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You Botafogo Botafogo, Rio de Janeiro

Conheça o You Botafogo! Um lançamento residencial Even com vista para o Cristo criado com toda segurança e planejamento para você ter tranquilidade, sofisticação e para aproveitar o melhor da vida.   Piscina com deck molhado do You Botafogo Com vista para o cristo rendor e fachada imponente, o empreendimento, que será composto por apartamentos Garden de 2 quartos com área privativa de 95 a 182 m², 2 quartos de 66 a 97 m², 3 quartos de 74,89 a 78,62 m², coberturas lineares de 3 suítes com área de 143 a 203  m² e lojas no térreo com jirau totalizando 542,76 m², também terá área de lazer completa com piscina com deck molhado, brinquedoteca, espaço gourmet, academia, spa, salão de festas, lounge e churrasqueira.  Vista para o cristo do You Botafogo O condomínio também terá previsão de instalação de ar acondicionado, coifa e esquadrias de alumínio nas unidades, depósito para resíduos, Wireless e amplo bicicletário nas áreas comuns.  A ...

Spotlight Jardim Botafogo Botafogo, Rio de Janeiro

Um lugar que foi especialmente escolhido para se viver o melhor da Zona Sul do Rio. Este lugar é o Jardim Botafogo que ano passado já trouxe o Highlight, e agora apresenta seu novo lançamento: o Spotlight.  Localizado em um dos bairros mais movimentados do Rio, com fácil acesso as vias que levam ao centro, ao aeroporto Santos Dumont e a Copacabana, próximo a nova cena gastronômica de Botafogo e a menos de 10 minutos do metrô.    Vistas exclusivas para Pão de Açúcar, Baía de Guanabara, Cristo Redentor e Mirante do Pasmado e três vias de acesso: Av. Lauro Sodré, Rua General Severiano e Rua General Góis Monteiro. Realização: Opportunity e Performance Características do Empreendimento 3 e 4 Quartos 2 a 4 Vagas 96 a 176 m² Características da área de lazer Sauna a Vapor Quadra de Tênis Fitness Área Pet Espaço Zen Brinquedoteca Lan House Terraço Horta Vestiário Quadra de Areia Jardim Piscina Coberta Churrasqueira Gourmet Loun...

Táticas e estratégias sensoriais de marketing

Táticas e estratégias sensoriais de marketing   Se você reservar um tempo para pesquisar as mais recentes pesquisas de marketing sensorial, aprenderá que essa estratégia tem tudo a ver com a criação de conexões íntimas com seu público. Estratégias clássicas de marketing de massa raramente produzem o mesmo impacto, pois trabalham na suposição de que as pessoas se comportarão logicamente quando confrontadas com opções de compra.   A ciência do marketing sensorial sugere que as pessoas como consumidores agem de acordo com seus impulsos emocionais, mais frequentemente do que com raciocínio objetivo. Segundo Aradhna Krishna , no passado, as conversas com os clientes eram apenas "monólogos", onde as empresas conversavam com seu público-alvo. Agora, os consumidores exigem mais uma conversa de mão dupla, e isso significa abraçar o potencial do marketing sensorial. Então, como você implementa sua própria estratégia de marketing sensorial? 1. Comece com suas personas...

Empresas que usam marketing sensorial - exemplos para inspirar você

Empresas que usam marketing sensorial - exemplos para inspirar você Os melhores exemplos de marketing sensorial são campanhas emocionais altamente envolventes, projetadas para atrair clientes em vários níveis diferentes. Pense dessa maneira: de que experiência você provavelmente se lembraria, do cheiro, sabor e calor de um bolinho recém-assado ou da imagem de um bolo que você viu online? Campanhas de marketing sensorial são momentos experimentais, destinados a deixar seu público com sentimentos retumbantes de prazer, satisfação ou emoção. Para ajudar você a ter uma idéia do verdadeiro impacto das táticas sensoriais de marketing, vamos dar uma olhada em algumas empresas que usam essas estratégias em seu benefício. 1. Apple A Apple é uma marca altamente focada no mundo digital e tecnológico. Apesar disso, eles se recusam a vender seus produtos exclusivamente online. Em vez disso, a empresa oferece aos clientes uma maneira de interagir com eles por meio de experiê...

Marketing sensorial 5 sentidos: o que você precisa saber

  As campanhas de marketing sensorial dos cinco sentidos vão além das tendências de marketing digital e da mudança das preferências do cliente para atrair seu público-alvo em um nível psicológico fundamental. À medida que os seres humanos continuam a encontrar um fluxo crescente de informações todos os dias, a ciência do marketing sensorial permite que as empresas cortem o barulho e se conectem com algumas das partes mais primitivas do cérebro humano. Como você apela ao comportamento e à emoção humanos, em vez de depender de truques publicitários, uma estratégia de marketing sensorial é uma das maneiras mais eficazes de oferecer interações inesquecíveis com os clientes. Afinal, as emoções estão no centro das percepções que construímos sobre as marcas. Quanto mais você envolver os sentidos, mais uma resposta emocional seus clientes darão. Vamos olhar mais de perto cada um dos cinco sentidos do marketing sensorial. 1. Gosto Gosto é um conceito simples, ma...

Capitando Clientes com a Técnica Funil de Vendas

  Esta é uma das melhores técnicas de Telemarketing que já conheci! Ela é básica, simples e eficaz. E o melhor de tudo é que, quando você terminar com todas as etapas, poderá se considerar um expert no Telemarketing Ativo pois, conhecerá quase todos os produtos oferecidos pela sua empresa. Primeiro Estudamos a fundo o produto a ser ofertado e, de forma paralela, as outras oportunidades que possam ser oferecidas ao cliente. Segundo Organizamos uma menta mensal e dividimos pela quantidade de dias trabalhados. terceiro Organizamos uma planilha com os promissores prospect, lead qualificado e client, já que os suspect se mantem eu seu habitat natural. Quase me esqueci! É de extrema importância preparar um script eficiente. Para torna-lo eficaz, vai algumas dicas. Pratique-o constantemente defronte ao espelho. (Isso fará com que você o grave com facilidade) Teste-o com seus familiares e amigos e peça-os que façam perguntas pertinentes sobre o assunto. (Iss...

Entenda o que é Suspect, Prospect e client no marketing

Nos dias atuais, é nítida a necessidade de conhecermos as ferramentas do Marketing para que possamos captar clientes potenciais e, como consequência, mantermos o grande circulo econômico girando. Exponho aqui, para esclarecimento, o conceito destas importantíssimas ferramentas do Marketing. Suspect = Suspeito → É o termo utilizado no Marketing para designar todos que podem se tornar clientes de uma organização. Com o mercado tão competitivo, as empresas vêm, através das propagandas, promoções de vendas, merchandising, etc., utilizando cada vez mais o Marketing Indireto para atrair seus futuros prospects e/ou clientes. (Merchandising é uma ferramenta de Marketing, formada pelo conjunto de técnicas responsáveis pela informação e apresentação destacada dos produtos no ponto de venda, de maneira tal que acelere sua rotatividade. Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Merchandising). Prospect = Prospecção → É termo utilizado no Marketing para designar todos os clientes que...