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Hotel Glória é vendido e será transformado em um empreendimento residencial

Negociação gera grandes expectativas no mercado imobiliário   >   Inaugurado em 15 de agosto de 1920 para receber convidados que chegaram ao Brasil para as comemorações do centenário da independência, o Hotel Glória é o primeiro prédio de concreto armado da América do Sul, e o primeiro a receber classificação 5 estrelas do Brasil.   O empreendimento, que foi edificado pelo empresário Octávio da Rocha Miranda com projeto dos arquitetos Joseph Gire e Sylvio Riedlinger ,  já teve diversos eventos, visitas de artistas, políticos e chefes de Estado. Ao todos, 19 presidentes da República já o prestigiaram.   De início, o hotel pertencia à família Tapajós. Porém, foi vendido por R$ 80 milhões no ano de 2008 ao empresário Eike Batista que vendeu ao Mubadala , Fundo Soberano de Abu Dhabi.   Por ultimo, a  Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário , que foi fundada em 1994 por Daniel Dantas e Dorio Ferman e atua desde 1996 desenvolvendo produtos imobiliários com excelência,  c

A Importância do Corretor de Imóveis na Transação Imobiliária

Por que contratar um corretor de imóveis? Em todo o Brasil, somente o corretor de imóveis é autorizado a intermediar transações imobiliárias, como estabelece a legislação que regulamentou a profissão (Lei 6.530/78 e Decreto 81.871/78). Mas não é apenas a determinação legal que faz este profissional ser essencial na hora em que você quer comprar, vender ou alugar um imóvel. Para ser um corretor, é preciso estudar, ter formação específica e um registro emitido pelo Creci. Bem diferente do passado, quando lhe bastava ser um bom vendedor, hoje ele precisa entender de todos os aspectos da gestão imobiliária: conhecer as variadas formas de financiamento habitacional, estar atualizado com as mudanças na legislação, ter amplo domínio do mercado e de sua evolução. O corretor é um profissional pronto para compreender as suas necessidades. Cada vez mais qualificado, ele vai usar seus conhecimentos para orientá-lo, fornecer com clareza informações precisas e alertá-lo sobre qualquer p

Lei estadual estabelece novas regras para serviços de delivery em condomínios

  O governador Wilson Witzel sancionou a lei 8.799/2020 com novas determinações sobre os serviços de delivery durante o período de pandemia no Rio de Janeiro. Segundo a lei, os estabelecimentos comerciais, empresas de serviço de entrega e os condomínios não poderão impedir a entrega efetiva da mercadoria diretamente na porta da casa, apartamento ou sala comercial que consta no pedido da compra.   Para tanto, os condomínios deverão adotar medidas de controle e disponibilizar material de higienização, bem como prezar pela segurança de seus porteiros/seguranças/vigias no recebimento de entregas, garantindo que eles mantenham distância mínima de 1,5 metros com os entregadores, além de disponibilizar meios para higienização das mãos de seus funcionários como álcool em gel 70º e/ou água corrente e sabonete.   A lei define, ainda, que o pagamento do pedido com entrega em domicílio deverá ser efetuado, preferencialmente, na modalidade remota pelo aplicativo ou telefone. Somente p

You Botafogo Botafogo, Rio de Janeiro

Conheça o You Botafogo! Um lançamento residencial Even com vista para o Cristo criado com toda segurança e planejamento para você ter tranquilidade, sofisticação e para aproveitar o melhor da vida.   Piscina com deck molhado do You Botafogo Com vista para o cristo rendor e fachada imponente, o empreendimento, que será composto por apartamentos Garden de 2 quartos com área privativa de 95 a 182 m², 2 quartos de 66 a 97 m², 3 quartos de 74,89 a 78,62 m², coberturas lineares de 3 suítes com área de 143 a 203  m² e lojas no térreo com jirau totalizando 542,76 m², também terá área de lazer completa com piscina com deck molhado, brinquedoteca, espaço gourmet, academia, spa, salão de festas, lounge e churrasqueira.  Vista para o cristo do You Botafogo O condomínio também terá previsão de instalação de ar acondicionado, coifa e esquadrias de alumínio nas unidades, depósito para resíduos, Wireless e amplo bicicletário nas áreas comuns.  A construtora, Even,

Spotlight Jardim Botafogo Botafogo, Rio de Janeiro

Um lugar que foi especialmente escolhido para se viver o melhor da Zona Sul do Rio. Este lugar é o Jardim Botafogo que ano passado já trouxe o Highlight, e agora apresenta seu novo lançamento: o Spotlight.  Localizado em um dos bairros mais movimentados do Rio, com fácil acesso as vias que levam ao centro, ao aeroporto Santos Dumont e a Copacabana, próximo a nova cena gastronômica de Botafogo e a menos de 10 minutos do metrô.    Vistas exclusivas para Pão de Açúcar, Baía de Guanabara, Cristo Redentor e Mirante do Pasmado e três vias de acesso: Av. Lauro Sodré, Rua General Severiano e Rua General Góis Monteiro. Realização: Opportunity e Performance Características do Empreendimento 3 e 4 Quartos 2 a 4 Vagas 96 a 176 m² Características da área de lazer Sauna a Vapor Quadra de Tênis Fitness Área Pet Espaço Zen Brinquedoteca Lan House Terraço Horta Vestiário Quadra de Areia Jardim Piscina Coberta Churrasqueira Gourmet Lounge e Espaço Go

Táticas e estratégias sensoriais de marketing

Táticas e estratégias sensoriais de marketing   Se você reservar um tempo para pesquisar as mais recentes pesquisas de marketing sensorial, aprenderá que essa estratégia tem tudo a ver com a criação de conexões íntimas com seu público. Estratégias clássicas de marketing de massa raramente produzem o mesmo impacto, pois trabalham na suposição de que as pessoas se comportarão logicamente quando confrontadas com opções de compra.   A ciência do marketing sensorial sugere que as pessoas como consumidores agem de acordo com seus impulsos emocionais, mais frequentemente do que com raciocínio objetivo. Segundo Aradhna Krishna , no passado, as conversas com os clientes eram apenas "monólogos", onde as empresas conversavam com seu público-alvo. Agora, os consumidores exigem mais uma conversa de mão dupla, e isso significa abraçar o potencial do marketing sensorial. Então, como você implementa sua própria estratégia de marketing sensorial? 1. Comece com suas personas